domingo, 1 de novembro de 2009

Como é grande o meu amor, o meu ódio, o meu vício e as minhas ilusões....



sempre viajo nos meus pensamentos e eles vão muito, muito longe. Ontem foi halloween e a única comemoração em que estive foi a do salão de beleza que fica na minha rua, kkkk todos estavam fantasiados e super animados, tinha até bebidas alcoólicas e canapés, huoauhoahoahoahoa ganhei uma massagem de kerastase e fiz as unhas, depois disso fui andar de bike em outro bairro próximo à minha casa, lá tem uma loja Mundo Verde e compramos várias coisinhas, meu marido e eu, inclusive salsicha para hot-dog de soja! Lojinha bem legal.


Levamos o nosso cãozinho para passear e alugamos filmes.


Fui chamada para duas entrevistas essa semana, tomara que uma seja ideal para mim! Vimos o filme Besouro - eu gostei e ele não - comi pipoca depois de muito tempo, não consegui comer tudo e nem almocei, fiquei bem satisfeita com o meu milho...RS


Esse fim de semana meu irmão, minha cunhada e minha sobrinha iriam passar aqui conosco e já tinha até festa para levar meu irmão no seu niver que foi ontem, quando foi quinta-feira, ele me liga dizendo que não vinha mais pois a Sarah estava no hospital com pneumonia, ela está internada desde então. Como tem sofrido para tomar injeções, soros e remédios. Deixando a família em povorosa, tadinha tão pura e inocente! Por isso tivemos que cancelar muito e estamos na torcida para que ela melhore logo.


Meu primeiro impulso foi ir até la mais o que eu poderia fazer? Minha mãezinha está dando um suporte pra eles e eu preciso ficar aqui e arrumar logo um emprego por que ano que vem eu quero tirar férias com o meu marido e já estar fazendo a faculdade.


essas metas já eram para estar em andamento mais tivemos tantos contratempos esse ano...fazer o que? É torcer para que tudo seja diferente e melhor e também agir prontamente.


Não sei ainda o que faremos no Natal, queria passar com toda, toda a família. Isso não acontece a anos! É muito triste para mim. Outro sentimento de tristeza que trago no meu coração é o de não conhecer pessoalmente meus três sobrinhos, filhos da minha irmã que mora na Europa. Ela mudou-se para lá apenas um mês e não precisa de visto para entrar mais preciso da grana para ir até lá e bem, eu quero dar prioridade aos meus estudos mais que tudo. A primeira faculdade eu poderia ter investido na viajem, não fiz e também não terminei a faculdade. Droga, isso é tão ruim, eu me cobro tanto.


O legal foi que eu aprendi mais sobre o ser humano, no bom sentido da coisa, por que não mau....como o homem é complicado meu Deus. No bom sentido foi legal porque eu sempre fui de me cobrar muito, muito até do que as pessoas me cobravam e cheguei a adoecer por causa disso, foi um dos momentos mais sinistros da minha vida onde eu devia aproveitar tudo o que a vida estava me oferecendo de bom e não conseguia enxergar - é algo que eu não desejaria a ninguém-somente desejaria que ninguém passasse por isso nunca.


por que estou escrevendo essas coisas? Por que o teclado que estou usando é uma delícia, hahahahhahah


dia quatro de novembro tenho uma notícia para receber, é pedir a Deus que interceda e me dê boa notícia, se bem que agora não está mais nas mãos dele pois o resultado só pode ser um e não tem como voltar atrás. Esse dia mudará vidas!


queria tanto que o dia trinta tivesse chegado e ele chegou e eu me decepcionei com ele *O*


gostaria que tudo fosse diferente? Não
gostaria que minhas escolhas fossem outras? Não
queria ser outra pessoa? No fundo não, estou feliz assim!

A felicidade não é plena por motivos que todos sabemos ou saberemos um dia, ou não, quem sabe?


se eu fosse comer agora, eu ia querer tomar uma sopa, se bem que eu ainda posso fazê-la

tenho que ir!

Um comentário:

  1. Caraca!!! Filósofa e enigmática.... Curiosa p saber o q estava p trás das linhas de Margareth Gualberto.... Hehehe!

    ResponderExcluir