sexta-feira, 30 de outubro de 2009

meu amor, meu bebê


menina doce, sorridente e carinhosa que conquistava todos com um jeitinho todo especial.

Saudades de quando você queria vestir as mesmas roupas que eu, gostava de ser parecida comigo e me tinha bem no centro do seu mundinho. Queria ser sempre a sua heroína, um exemplo a ser seguido mesmo com as minhas imperfeições...
tenho fé de que você se tornará uma grande e notável mulher, serás uma inspiração para muitos...

te amo mais que tudo, de todos os jeitos...és parte de mim e sempre serei feliz por ter você.
nunca quero te magoar ou ferir você, sempre tento acertar mais me perdoe se as vezes não te escuto direito ou se não te entendo. Não é por mal...ainda estou aqui e no que precisar conta comigo, mesmo que seja com um ouvido para escutar, um conselho para se ouvir...
já te chamei de menino quando ainda não sabia que era você mais que alegria foi quando você chegou! Me senti tão especial por receber você!

queria que todos os nossos momentos fossem doces e eternos, que juntas pudéssemos nos divertir e passar por ótimas experiência mas como o doce não vive sem o sal teremos que enfrentar algumas divergências que, no final, serão para o nosso próprio crescimento e experiência.

Eu te amo para sempre,
Mamãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário