sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Blá, blá, blá


há uns post's atrás eu mencionei que iria escrever todos os dias com o principal objetivo de informar o quanto estou comendo e o quê. Finalmente o spaceblog configurou a página para fazermos alterações que antes não era possível (alguém reparou isso também?) Eu quis ampliar as categorias da minha página tais como perfil e descrição e não tinha como. Parabéns aos responsáveis por tal mudança afinal nem todos tem tempo de criar um blog para cada tipo de assunto que deseja escrever.

o ponto que estou querendo chegar é eu não vou escrever todos os dias e por N motivos. Detesto fazer coisas por obrigação e ou sem vontade. Isso não funciona muito comigo. Até para trabalho, tenho um sonho de trabalhar em uma empresa em que eu possa desenvolver diversas atividades {sem ser uma esponja} mais que eu não tenha que ser tão repetitiva pois rotina demasiado é muito ruim.

Eu acompanho diariamente alguns blogs e sites de vários assuntos e um que me divirto muito e indico pois sei que é de gosto popular é o www.jacarebanguela.com.br e até uns tempos atrás todas as quartas-feiras ele postava várias tirinhas de quadrinho que ele intitulava: Tirinhas de quarta. Nem ele que vive disso está mantendo as tirinhas todas as quartas, as vezes ele está tão ocupado indo a algum evento que nem a Vadiagem Malemolente de sexta-feira ele tem conseguido postar as sextas...por que eu teria que fazer as coisas como digo que farei, tudo bem eu tracei uma meta e bem, quem nunca fez uma resolução de virada de ano que nem chegou perto de cumprí-la? Pois é....

Também vou fazer o possível de quando postar coisas de outros sites aqui no meu blog de fazer as honras ao autor ou até mesmo dizer que roubei/copiei informando o dito site que postou primeiro.

Sempre tive uma vontade enorme de falar sobre a minha história mais ela não é tão interessante assim para se tornar um bestseller ou não, vai saber...meu objetivo mesmo seria o de ser conhecida pelos meus filhos, netos e assim por diante. Como naquele filme "As Pontes de Madison" a forma como a mãe daqueles meninos escreveu o que aconteceu com ela no passado e o quanto foi importante para eles conhecer mais a sua mãe. É claro que se eu fizer algo memorável e isso for lembrado também será muito bom.

Tenho uma filha adolescente e ela está numa idade que acho crucial na vida de qualquer jovem. A última conversa que tivemos e ela me contou algo pessoal e muito importante na vida dela, eu não entendi/compreendi bem, acho que para alguns pais - se não a maioria - é muito difícil digerir uma notícia. Ainda mais se você conversa, informa, previne seu filho de certas consequências de algumas ações. Óbvio que eu já tive quinze anos e naquela época eu não tinha tanta clareza sobre diversos assuntos como a minha mãe e nem tinha sofrido nenhuma consequência de alguma merda que eu tinha feito.
Então agora já estou mais calma quanto ao assunto e bem ela tem feito bons planos para o seu futuro e se tudo ocorrer bem ela só nos trará alegrias...aquele ditado os problemas crescem na mesma proporção que os filhos é bem verdade.

Conversando com o meu marido outro dia, depois de uma briga que tive com ela, eu estava chorando e ele achou que eu estava com a consciência pesada sobre o que aconteceu e bem, não era isso, eu só estava triste pelo fato dela não entender o que eu estava tentando explicar e isso me deixou super triste. A consciência estava totalmente tranquila sobre o caso pois eu sempre tento conversar abertamente sobre todos os assuntos possíveis e sempre me esforcei para explicar tudo o que eles me perguntavam. Ah isso já era sobre outro assunto e que também está parcialmente resolvido.

Acho que todo pai e mãe tinha que ter o direito de saber o que se passa na cabeça dos filhos para ajudá-los melhor, por que vamos combinar duvido que eles contem tudo, tudinho pra gente, eu sou tão desconfiada...bem isso implicaria em meter o bedêlho no livre-arbítrio da juventude, rs
Então, acho que toda vez que eles lerem alguma coisa que eu colocar aqui será um alívio, um consolo, algo para refletir e etc.

e falando sobre o dia-a-dia, está chegando o dia de ir na nutricionista, estou com 32 anos e preciso começar a me cuidar para não envelhecer antes do tempo e nem ficar com a saúde "bombada" de bobeira. Continuo comendo muito doce e massas e vinhos...e a última foto em que tirei obrigada, diga-se de passagem, pela família saiu monstruosa! Ai que horror! kkkkkkkk
Fui ver "Bastardos Inglórios" e Tarantino é sempre uma boa pedida, aquele sanguinário...
Andei de bike e estou quebrada mais feliz, ainda peguei uma chuva braba...
alguns dos blogs que conheci esses dias...

http://botecagem.com.br/,http://livroseafins.com/, http://www.kmisetas.com.br/, http://devaneiospelashoras.blogspot.com, http://andarilhocefalico.wordpress.com, http://egosistema.wordpress.com, http://blog.bytequeeugosto.com.br/

e é isso ai pe...pe...pessoal!
Att,
Margaret

Um comentário:

  1. Amei o novo Blog!!!! Blog de gente!!! rsrsrs
    Menina, quanta preocupação qd se tem filhos... Cruzes!!! Mas é assim mesmo!! Ahhh, e eu gostei da fotim! Parecem 3 m&m's em pé! Brincadeirinhaaaaaa.... rsrsrs!!

    ResponderExcluir