segunda-feira, 2 de novembro de 2009


como é triste não termos controle de tudo o que acontece na nossa vida. Acabo de saber que uma pessoa morreu, eu nem a conhecia mais fiquei triste mesmo assim.

lidar com a morte não é fácil para mim, ela já esteve rondando a minha família tantas vezes e ainda não consigo me acostumar. É um processo natural do homem então porque ainda não consigo me sentir melhor?! E alguém sente??


amanhã será um dia importante para mim, então devo me alegrar pela vida que ainda tenho aqui, se eu ainda tenho muito trabalho pela frente então devo continuar.

quantas bençãos eu tenho, como minha vida é feliz e como sou realizada! Ainda desejo muitas coisas mais as que já conquistei me deixam muito satisfeita. Sei que ainda consigo mais e melhor e quem sabe um dia eu chego lá? Onde seria esse lá, acho que ninguém sabe...não acho fundamental descobrir e sim continuar lutando pela dádiva que é a vida.

hoje também é um dia em que a nação comemora a morte! Que fúnebre! Depois dessa, FUI

Um comentário:

  1. Dia fúnebre mesmo.... Nem sabia q existia isso... Sinistro!
    Atualizaaaaaa! (olha quem fala... rsrs)

    ResponderExcluir